sábado, 29 de janeiro de 2011

Bug no blog na parte do menu

Olá galera eu vim aqui avisar que nós estamos tentando corrigir um bug que está acontecendo aqui no site no menu do cd's que quando você está passando o mouse em cima da pagina que você quer ir o cd roda e começa a tocar uma musica , então eu sei que esse menu e muito legal mas eu acho que vocês ja perceberam que a um bug nele na parte de informaçoes que quando você clicka em informaçoes ele não te leva para a pagina de informaçoes , pois como eu disse a um bug mas nós estamos fazendo de tudo para corrigir esse bug o mais rapido possivel então por enquanto quando você quiser ver um post que só está na pagina de informaçoes eu pesso que você entre nela pelo marcador que nós tambem temos no blog , então é so vocês irem lá e procurar a parte de informaçoes ! Estamos Tentando Corrigir o Bug o Mais Rapido possivel para melhor navegação no nosso site !

Obrigado !
Equipe Bleach Options Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Votação qualidade de episódio !